Calculadoras Interativas

Gere engajamento, demonstre valor e capture informações valiosas para acelerar as vendas

Impulsione o tráfego e forneça valor real, dando a seus usuários uma experiência totalmente personalizada com base em seus próprios inputs

Obtenha insights inestimáveis sobre a realidade dos negócios dos seus leads e como você pode ajudá-los

As calculadoras interativas podem ser aproveitadas durante toda a jornada do cliente para gerar conscientização, capturar leads e obter dados valiosos. As calculadoras de estágio tardio executam tarefas difíceis como detalhar o potencial ROI para gerar informação e acelerar as vendas. Você pode usar as calculadoras como experiências autônomas ou embutidas em seu site, de acordo com sua estratégia de marketing.

Demonstre o ROI, a redução de custos e o preço de maneira fácil e divertida

As calculadoras podem ser envolventes e divertidas enquanto agregam valor. Elas fornecem informações úteis e permitem que sua marca estabeleça uma comunicação de marketing centrada no usuário.

Nada ilustra melhor um resultado quantificável do que uma calculadora. Para os líderes que estão avaliando ativamente se o ROI de uma solução justifica ou não seu investimento, uma calculadora oferece provas concretas que criam credibilidade durante o período crítico entre a atenção e a ação.

Suas equipes de vendas e marketing também ganham dados valiosos com a participação do comprador e podem interpretar o uso da calculadora como uma intenção de compra, o que pode ser um sinal para estimular o lead a continuar pelo processo.

Personalize e lance sua Calculadora Interativa personalizada e coloque-a no ar em menos de uma hora, sem desenvolvimento

As calculadoras são complexas de criar, mas quando feitas corretamente, elas são extremamente valiosas. Confira alguns de nossos modelos Quick Start que vão ajudar você a começar.

ROI Calculator Quick Start
The ROI Calculator experience lets visitors see their potential return on investment. With this example, we use ROI from pay-per-click advertising. Using the built-in logic from this example you can substitute your own business data for the calculations.

Vertical Savings Quick Start
eCommerce products are often times offered at a discount when purchased in bulk. This Quick Start will get you up and running with a calculator that allows visitors to see savings value based on the number of units purchased.

Cengage Savings calculator
eCengage created an interactive calculator to show how much students can save on course materials with Cengage Unlimited.

VSP’s interactive

A calculadora interativa da VSP ajuda seus clientes a determinar o plano certo de acordo com as suas necessidades

A calculadora de gastos permite que os usuários, em questão de segundos, obtenham uma estimativa de redução de custos impressionante. Por meio da interatividade, ela dá aos novos clientes uma ideia clara do valor do produto.

Deseja saber mais sobre como as Calculadoras Interativas podem melhorar sua estratégia de marketing?

Converse com nossos especialistas hoje mesmo e saiba como as marcas de ponta já estão aproveitando o conteúdo interativo. Obtenha uma avaliação gratuita para identificar oportunidades de reutilizar seu conteúdo estático em avaliações interativas.